quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

AGRADECIMENTO

Gostaria de agradecer a todos os visitantes, pela marca alcançada, já que o contador de visitas foi colocado no segundo dia de janeiro, e hoje, exatamente um mês depois, o contador já soma mais de 2.000 visitas, exatamente 2.009 visitas.
Gostaria também de pedir, que comentassem a postagem da vscl, e também que dessem a opnião de vocês sobre a empresa.

Um comentário:

  1. valeu eu também acho que as empresas deveriam ter um elevador traseiro eu li sua postagem da VSCL e pensei que nesse calor a VSLL não tem onibus com ar condicionado seria bom para a VSLL um comil svelto com ar condicionado sobre a manutenção só os marcopolos torino g6 estão em perfeito estado ,seria bom a volta de onibus de suspensão a ar ,falando nisso domingo agora eu estava na centro e vi um torino g6 com suspensão a ar da tusmil eu pensei que ela já tinha o dispensado igual ao torino gv ,ano passado ,bem no finalzinho mesmo eu estava voltando para a minha casa tino um urbanuss pluss 142 muito devagar e um torino g7 141 com pressa o 142 parava nos pontos e o torino quase batia na gente obrigado valeu até mais

    ResponderExcluir