segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Progresso

Bom dia, como prometido na semana passada, hoje farei uma postagem do novo Mascarello Roma da progresso, eu esperava encontrar com ele durante essa semana, como de costume, mas só me deparei com os Busscar, portanto postarei a única foto que possuo dele, e ao decorrer da semana tentarei fotografá-lo, de mais ângulos, e fazer o desenho, assim que possível postarei aqui as outras fotos e o desenho.
Promessa cumprida, adicionei as outras fotos e o desenho.
Até mais!
Dê os devidos direitos autorais!






2 comentários:

  1. Fala ai rapaz como vai?! blz?! a progresso agora se expandindo do rio pra jf em xD. ai referente ao desembarque no meio,eu onibus mt cheios mts passageiros tem o pessimo costume de se concentrar na porta e n atras,calsando difculdade na descida,mas normalmente no meio n tem muita difculdade no onibus n , alendo mas qando o carro esta cheio não deixa o onibus tombado para tras com a multidao concntra na traseira!enfim tem seus pros e contra! eu axo q com o tempo vc tera carros ai em jf com saida pelo meio.rapaz eu tenho milhoes de fotos pra postar la no blog de milhares de empresa , pq ultimamente eu tenho iso mt para zona oeste (aerea da bangu ) e pra varias regioes da cidade,e pretendo dividr em pastas separadas de diferentes estilos,tipo essa visita a garagem auxiliar da jabour.mas fotos da bangu msm n tenho mts n so algumas q eu tirei no bairro de bangu dia primeiro e msm assim foi de cima de uma passarela.mas prometo q vou tirar um dia talves amanha oou depois pra clicar bastante bangu,para por no blog em especial ao seu pedido pode dexar.mas enqanto ela n chega aconpanhe os outros temas do blog blz.amanha estou pra atualizar,talves com pegaso e jabour mostrando o campo grande q de um lado da linha do trem so tem pegaso e de outro jabour,mas ainda n sei irei decidir amanha,e alem do mais sexta devo ir ao bairro do grajau fazer uns cliqes,e se der amanha tiro o dia pra clicar uns bangu tbm blz.brigadão pelo apoio abração e sempre q a minha qerida vsfl tiver novidade peço q registre-as para mim jaé??outro pedido qando der peço-lhe q registre imagens do brisa q faz o trajeto-rio jf via mathias barbosa q e o carro q eu pego qando vou a mathias barbosa e tbm registre pra mim alguns carro da frota nobre q fazem o trajeto matias barbosa-juiz de fora.fico ansioso por ver essas duas empresas ai nesse blog maravilhoso q e o seu grande abraços e ate a proxima

    ResponderExcluir
  2. cara!um desses dias eu dei uma andada na cidade e descubri que os aphache vip II da Norte foram comprados da VSCL .Eu estava andado no 132 e vi um erro na pintura dos onibus eu não me lembro qual era o ônibus .Também vi o Comil da UFJF e o Urbanuss da ANSAL(300).Agora faça um ônibus da VSCL .Até mais
    12/12/2010

    ResponderExcluir