segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Olha a Ansal de novo ai gente!

Boa noite, a nossa postagem de hoje, é sobre a Ansal, que também trouxe novidades, com a roleta na frente.
Como não é surpresa para ninguém, ela veio de Mascarellos, e Mercedes, eu poderia ficar aqui horas elogiando a Mascarello, minha encarroçadora preferida, apesar de o seu melhor modelo (Gran Via primeira versão) ter sido parado de fabricar, também nota dez pelo chassi Mercedes, é por isso que a Ansal conqüistou um espaço bem significativo em meus pensamentos, para mim, a melhor de Juiz de Fora.
Chega de tanto falar e vamos as imagens e desenhos:
Como sempre vale a pena lembrar de que os créditos devem ser mantidos.
Nesta imagem, atrás do veículo, aparece também a câmara municipal e uma parte do parque Halfeld:





Nesta, por um motivo de ética, o logo aparece dividido, para preservar a identidade dos cidadãos que estavam presentes no local:



Atrás do veículo, aparece o espaço Mascarenhas, antiga compania de tecidos, na época dotada do mesmo nome.

Agora, algumas imagens do interior:





e, finalmente o desenho:

Aguardem, na próxima semana pretendo mostrar o novo Roma da Viação Progresso, que realiza linhas intermunicipais e interestaduais.

3 comentários:

  1. eae irmão blz? maneiro os mascarellos da ansal,mt mais ainda por ser mb ate pq n sou mt fan de vw.aki no rio estamos em processo de transformações e a nova cap contua firme alende de ser a empresa q menos se adecou aou novo sistema.aki no rio cerca de 90% dos carros terao q ser pisos baixos e motor traseiro ate 2016 oq eu axo dificil de acontcer xd.eu estive um tempo fora por problemas no meu computador ,mas agora voltei e ja atualizei la o blog com a jabour,da uma olhada la qando puder!!! espero q goste.adoro seu blog e espero q a vsfl compre mercedes em breve mas axo difcil.vlw abrs e mande noticias

    ResponderExcluir
  2. aproposito,tu acha estranho carros com porta no meio??? o q mais tem aki e isso e em breve devera ter por ai,qando os empresarios perceberm q tres portas ocupa espaço eles vao mudar pra duas aii como ai agora e embarque dianteiro concerteza terá desembarque pelo meio vlw abrs

    ResponderExcluir
  3. Sou usuário das linhas 123 e 124 e também acho q já passou da hora do desembarque ser na porta do meio!!!=) fica mais fácil!!!

    ResponderExcluir