terça-feira, 9 de novembro de 2010

Manutenção

Bom dia, hoje gostaria de deixar uma pergunta, se alguém souber por favor me responda!
Por um acaso a Tusmil não faz manutenção em sua frota? No dia 05/11 eu estava voltando para casa e peguei o carro n° 960 na linha 532-São Pedro via Caiçaras, achei estranho o motorista estar subindo o Morro do Cristo tão devagar, mas pensei que ele estivesse adiantado, quando chega em frente ao privilége, o pneu traseiro e direito estoura, até aí tudo bem, isso pode acontecer a qualquer um, o que não aprovei foi o motorista continuar conduzindo o ônibus com pisca alerta ligado, andando mais devagar ainda, até chegar na garagem, como se nada tivesse acontecido, mas tudo bem deixando essa passar, no dia 08/11, eu descendo o morro do cristo, vejo parado um pouco acima do privilége um Torino 2007, com todo mundo do lado de fora esperando vir outro ônibus para embarcarem.
Poxa, manutenção também faz parte da operação de uma empresa, não basta só colocar os veículos para rodar, e os exemplos não se resumem só a esses dois casos.
Nas outras empresas, geralmente não se vê isso com tanta freqüência como na Tusmil.
Fiquem agora com o vídeo que fiz, do motorista andando com o pneu furado, na hora eu esqueci e acabei deitando o celular, o que resultou num vídeo não muito bom, mas vale a pena assistir, até mais!

Agora confiram alguns desenhos do carro. Respeitem os créditos.
Antes da inversão:

Depois da inversão:

Pneu furado:

5 comentários:

  1. ae e verdade que a ansal so vai compra marcopolos ?

    ResponderExcluir
  2. i esse video da manutensão parece que e um torino 2006 ,pois esse torino e o G6 os de 2007 que eu conheço e o torino G7

    ResponderExcluir
  3. o vídeo é do dia 05 (torino 2006), o torino 2007 é do dia 8, mas infelizmente não tenho registros dele, quanto a ansal eu não sei, ouvi dizer que o fernando goretti tinha comprado a ansal filial, mas como ela não veio com caio e ainda bem nem com volks, devem ser só boatos.Prefiro os mascarellos

    ResponderExcluir