sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

Boa noite, hoje eu venho com uma retrospectiva desse ano de 2010:

O ano já começa quente, desde 31/12/2009 a população do bairro Graminha fica sem ônibus, devido ao desmoronamento de um barranco na estrada que dá acesso ao bairro.


No dia 14/01, um ônibus da VSLL, que fazia a linha do jardim de alá, teve uma das rodas engolidas por uma cratera que abriu em uma das ruas do bairros.

Uma semana depois, o mesmo aconteceu, mas com um veículo da tusmil que fazia a linha Jardim Glória.

No dia 02/06, uma adutora rompe na principal avenida da cidade, confira a notícia completa em: http://noticiasforadoar.blogspot.com/search/label/715%20-%20ADUTORA%20ROMPE%20E%20GERA%20CAOS%20EM%20JUIZ%20DE%20FORA

No dia 02/07 um acidente grave foi registrado na BR 040.
Um motociclista entrou numa curva, perto do trevo de Santos Dumont, ultrapassando uma carreta. No sentido contrário, um ônibus da Útil, linha Belo Horizonte-Barra Mansa, fazia o mesmo com outra carreta.
Na curva, a moto invadiu a contramão e bateu de frente no ônibus.


No dia 10/07, um ônibus fretado da Brasil turismo que ia de Juiz de Fora para Cataguases tombou na BR-267.

Um dia depois, começa a valer o novo valor da passagem urbana que passou de 1,70 pra 1,80

Ainda no mês de julho, um cobrador da tusmil foi esfaqueado pelo mecânico da mesma empresa no ponto próximo ao Hiperbretas, o motivo, é que o cobrador fechou o caixa, e não permitiu que o mecânico, que subiu um ponto antes, atravessase a roleta.

Já no segundo dia de agosto, começam a circular os ônibus já com a inversão de fluxo.

Passageiro queria entrar no ônibus da norte, sem pagar, mesmo com a carteira de insenção estando vencida, como o motorista não permitiu, o passageiro se irrtou e atacou o motorista, e acabou rasgando a camisa do profissional.

Ônibus da vsll derruba ponto em cima de passageira, a passageira tinha descido do veículo, o motorista ao sair, acaba deixando a traseira esbarrar no ponto, o que levou a queda do mesmo em cima da passageira.

No início de Dezembro, para inaugurar um programa social no bairro Jardim Casablanca, a parte alta do bairro ficou sem ônibus, pois encheu de carro na esquina e em toda a rua Adão Barbosa Lima, que já é apertada, e com o grande número de carros, os ônibus até tentaram, mas ao chegar no fim da rua não conseguiram fazer uma curva de 90°, e tiveram que voltar de ré, todos os 3 ônibus, gerando transtornos a motoristas, passageiros, e quem esperava o ônibus na parte alta do bairro.


Dezembro, dia 15, data de conclusão da inversão do fluxo, apesar da Tusmil, ainda ter veículos com a entrada atrás rodando até alguns dias após o prazo.

Já na madrugada do dia 17, um torino 2010 carro numero166 da Tusmil, volkswagen, levava funcionários em casa, e após perder o freio, na avenida independência, para não se chocar contra a maternidade terezinha de Jesus, o motorista joga o veículo contra um prédio, e detrói uma coluna e o forro de onde funcionava uma loja, a frente e a lateral direita do veículo ficaram bastante destruídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário