terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A norte volta com a estrela

Boa tarde, hoje venho com o novo apache vip 2 da norte, que para minha surpresa e alegria reatou compras com a Mercedes-Benz, o que não gostei nos carros foram a caixa que indica as ruas por aonde o ônibus passa em cima da seta branca, acho que ela deveria ter colocado entre o letreiro e a porta.
Curtam as imagens e o desenho.
Respetem os créditos, aliás o desenho possui uma imagem do interior visto pelo vidro de trás, ele foi retirado do ônibus da rápido etr, no site: folhabus1.blogspot.com, como não tinha o autor, e possuia a permição de utilizar, coloquei em meu desenho, caso o autor reconheça seu trabalho, basta comentar aqui, que eu coloco o nome dele nos créditos
Até a próxima!

6 comentários:

  1. parabéns você está cada vez mais melhorando seus ônibus muito legal ,você sabia que dia 25 de julho é o dia do ''busologo''?

    ResponderExcluir
  2. Mt manero amigo!!! em jaeiro fazerei sua postagem da bangu pode dexar!!! eu tbm vou encerrar minhas postagem em 2010 logo apos do natal , com um mini retrospecto desse ano!!! e entao so voltarei a postar depois do dia 15 de janeiro,ja com postagem diferentes,de salvador e de aracaju!!! por tanto,qeria desejar a vc um maravilhoso natal e um prospero ano novo com mt alegria felicidades saude e td de bom sucesso pro seu maravilhoso blog!! eu wallace e a epique do Ônibus carioca deixamos aki nossa singela desejo de coisas boas pra vc !!! ate janeiro grande abraço e n deixe de me responder e dar uma olhada no blog apos o natal abrs

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelos elogios e comentários, agradeço a todos os visitantes, porque sem vocês esse blog não teria finalidade alguma, até mais!
    Um abraço a todos os seguidores e aos leitores!

    Rafael

    ResponderExcluir
  4. Fala Rafael
    estava navegando na net e achei um de compra de ônibus mineiros, entre eles os caios alphas da GIL, os Urbanus da Tusmil, e o Busscar da Norte entre outros!o site é:
    http://www.pracomprar.com/v2/abrir/site/minas-onibus-/produtos/7540
    ah e parabéns pelos desenhos!!!

    ResponderExcluir
  5. pra vc td de bom, hj sairei pras ruas pra fazer uma postagem especial de natal a penultima do ano!!! e antes do ano novo tbm fazerei uma n deixa de da uma olhada vlw abrs

    ResponderExcluir