domingo, 28 de outubro de 2012

Apache Vip III: Novidade no pedaço

Boa tarde a todos os fãs do blog, aproveitei as férias da UFJF e voltei, hoje vou postar o desenho do novo Apache Vip III, ainda não temos nenhum exemplar em nossa cidade, mas como eu fiz o desenho dele resolvi postar aqui, e como provavelmente não veremos um Caio na São Cristóvão fiz o desenho na pintura dela, por isso o carro é fictício.
Particularmente, eu não gostei da nova máscara fumê nas lanternas, preferia as vermelhas.
Novamente repito para que mantenham os créditos, é muito bom poder voltar a fazer postagens pra vocês.
Um abraço meus amigos!
Fiquem a vontade para comentar, fazer pedidos, vou ler com muita atenção.
Fiquem com o desenho:

3 comentários:

  1. Rafael,é novidade na VSCL ou é só um desenho de como ficaria um Vip 3 na pintura da VSCL?

    ResponderExcluir
  2. É APENAS UM DESENHO DE COMO FICARIA UM DESSES NA PINTURA DA VSCL, NÃO ACHO QUE ELA VOLTE A ADQUIRIR CAIO, NÃO SEI, TOMARA QUE SIM, PQ A NEOBUS TBM NÃO TEM MUITA COISA BOA NÃO, MAS É FICTICIO, AGORA AQUI EM JF ACHO QUE SO TEREMOS ESSE MODELO EM 2016, NA RENOVAÇÃO DA GIL E DA NORTE, QUE INCLUSIVE EU FIQUEI SABENDO QUE SE A GIL COMPRASSE ESSE MODELO IRIA PINTAR AS MASCARAS DE AMARELO PQ ELA N GOSTA DE NADA PRETO, ATE AI EU CONCORDO ESSA MASCARA FUMÊ NÃO CAIU LEGAL. ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  3. olá gostaria de ter meu nome no interior do vip SOU DANIEL OLIVEIRA CAMILO DE SOROCABA E EU DESENHEI O INTERIOR DO VIP 2 DA RAPIDO ETR LINHA JUNDIAI X FRANCISCO MORATO

    ResponderExcluir