segunda-feira, 2 de julho de 2012

Norte trai a Caio

Boa tarde, venho hoje com a nova aquisição da norte, não me agradou a novidade, por vários motivos, primeiro possuem o vigia traseiro fechado, outra esse Torino G7 já perdeu a graça faz tempo, terceiro, por não possuirem a mascara negra, identidade tão forte da Norte e por último são Volks, a venda da Norte nada trouxe de bom para ela em minha opnião.
Alguns carros são longos como os da VSFL, outros porém são mais curtos como alguns da VSLL.
Abro espaço para quem discordar de minha opnião ou para quem quiser falar algo deixar nos comentários, que eu irei receber com muita gratidão qualquer coisa que quiserem falar.
Peço também encarecidamente a todos para que respeitem os créditos, já que eu desenhei o interior completo e detalhado deste veículo, e como já encontrei em outros lugares o desenho do Torino de 2002 da Tusmil, em que o interior que eu fiz foi creditado a outra pessoa, e o autor do blog apagou os meus créditos, por isso informo a todos que podem copiar, mudar o desenho e publicar aonde quiserem, mas sem apagar meus créditos, pq caso o mesmo aconteça com este desenho, serei obrigado a colocar em cima do desenho como marca d'agua o logo do blog, e isso impossibilitará a todos de modificarem, mas sinceramente não quero tomar essa atitude, por isso peço, Respeitem os créditos!
Abraços a todos!
Não possuo imagens, mas vocês podem conferir algumas em: http://onibuseonibus.fotopages.com/?entry=4530262
Fiquem agora com o desenho!

5 comentários:

  1. Concordo plenamente. Os ônibus da Norte estão horriveis sem falar que o novo dono ama a cor branca né porque haja tanto branco pra um onibus só. Todos os onibus de JF tirando os Gran Via ja perderam a graça faz mt tempo.

    ResponderExcluir
  2. Condordo plenamente também,os TORINOS até que combinou com a NORTE,mais,eu num tenho nada contra a volks eu só gosto mais da Mercedes,que é o chssi ideal para o Ônibus urbano.
    Isaac,eu concorco com vc também que os onibus de JF já perdeu a graça,menos o GRANVIA que é uma carroçeria muito linda,outro modelo que era destaque de Juiz de Fora era o Caio apache S21,os traseiros da VSFL,era o maximo,principalmente o 261,o primeiro a chegar e o primeiro a sair do sistema.
    Boa Noite a tds.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.. Os S21 eram tops mesmo, agora estão no Ceará.
      Outro que eu sempre fui doido era o Monobloco 0371 1990 tambem da Ansal. Não tem jeito, a Ansal sempre vai ser a melhor.

      E com questao a pintura dos onibus, ha uns 10 anos atras varias empresas tinham mascaras negras nos onibus. Uma pena os novos donos resolverem "limpar" os onibus.

      Excluir
  3. Valeu gente, obrigado pelos comentários, eu tbm em JF só sou fã da Ansal, abraços a todos continuem comentando, assim que puder faço outra postagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chego novidade na VSCL,Trata-se de um Neobus Mega 2006 Mercedes-Benz OF 1721 EURO V.Ainda tá sem placa se eu nao me egano :D

      Excluir