domingo, 6 de março de 2011

Turquesa

Como prometido na semana passada, hoje teremos duas postagens esta primeira, é a que corresponde a do dia 27 de fevereiro, bem vamos agora conferir os turquesas da VSLL, que sairam de circulação há poucos meses, felizmente eles não chegaram a ter o fluxo invertido.
O desenho do volkswagen está com o segundo logotipo da vsll, já o do mercedes está com o terceiro e atual logotipo dela.
Confiram primeiro o carro 550, que era volkswagen:





O primeiro desenho:

Agora fiquem com o mercedes:


E o outro desenho:

Um comentário:

  1. parabéns pela postagem ,eu fiquei sabendo que esse turquesa e um urbanuss (que rodou ilegalmente)ficou no patio da empresa de agua xua no granjas triunfo o, volks quase foi com o fluxo invertido mas não deu tempo ,Você não teria um ciferal padron rio (só a foto)para poder me passar eu estou fazendo o desenho dele já já será postado junto com o viale da minha enquete passa lá no meu blog .valeu até mais

    ResponderExcluir