domingo, 20 de março de 2011

Novo Gran Via

Boa noite, hoje não teremos uma postagem sobre um veículo de nossa cidade, não tive tempo de preparar a postagem, geralmente começo a fazê-las na terça- feira, mas essa semana, como fui aprovado na UFJF, não tive tempo pra fazer, então posto agora um desenho da terceira geração do Gran Via, ele não está tão bonito quanto a primeira versão, mas está melhor do que muitos de seus concorrentes.
Gostaria de informar, que se for possível continuarei com as postagens semanalmente, mas pelo horário das aulas, creio que não será possível toda semana, mas irei me esforçar ao máximo para manter esse número de postagens.
Creio que em pouco tempo teremos dele aqui, pois passei em frente a garagem matriz da Ansal e ela está descaracterizando a pintura de alguns torinos.
Não estou postando imagens dele, mas para quem quiser, é só dar uma procurada rapidinha pela internet que encontra.
Fiquem agora com o desenho do Gran Via, eu usei como base um gran midi 2 geração, mas os créditos dele está mantido como foi encontrado.
Respeite você tambem!
Boa noite e até mais!

GOSTARIA QUE DEIXASSEM NOS COMENTÁRIOS, A OPNIÃO SINCERA DE VOCÊS SOBRE O QUE ACHARAM DO DESENHO.

5 comentários:

  1. Muito legal o desenho , parabéns por ter passado na UFJF ,eu estava querendo esse desenho e o do gran midi mas não acho na internet pela lá no meu Blog vlw até mais

    ResponderExcluir
  2. RAFAEL ME DESCULPE POR TER CORRIGIDO SEU GRAN VIA VLW

    ResponderExcluir
  3. sem problema, também estou desenhando o gran midi, quando ficar pronto posto ele aqui.

    ResponderExcluir
  4. rafael vlw pelas fotos eu não recebi pelo orkut,e o blog só pelo msn se voce tiver me mande fotos do apache s21 da vsll o que tem o vidro maior e o vigia traseiro tampado vlw até mais ah, passa lá no meu blog confira as minhas novidades

    ResponderExcluir
  5. eu uso o photoshop cs2 mas serve algum outro photoshop,só o photoshop se voce já tiver ou já ter baixado me avise eu te ensino fazer o letreiro e o efeito de farol aceso ,demora uns 5 minutos parece difícil mas quando faz a primeira vez acostuma só me avisar que eu te ensino vlw

    ResponderExcluir