sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Neobus em JF

Boa tarde, hoje venho com a última aquisição da VSCL, trata-se do neobus Mega, montado sobre o maravilhoso chassi Mercedes Benz, quanto a carroceria, acho que se destaca mais pelo fato de não ter neobus em Juiz de Fora, pois do ponto de vista visual, a Caio e a Mascarello mantêm muita mais uma preocupação com o design das carrocerias, espero que essa compra tenha sido só um teste, e que não seja aprovado, Abraço a todos que visitam o blog!







8 comentários:

  1. Olá amigo, gostaria de saber se posso usar este desenho seu: http://3.bp.blogspot.com/-aNDlJueROyA/UI09mpWSOxI/AAAAAAAABTY/4CaRIzfzO4k/s1600/VIP+3+FICTICIO+VSCL.png

    (Mantendo todos os créditos claro!)

    ResponderExcluir
  2. Marcos, pode sim, o objetivo do blog é justamente divulgar a busologia, fique a vontade para reproduzir este ou qualquer outro desenho! Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Fala Rafael, atualiza o blog com novos desenhos por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. O Rafael perdeu a conta dele.

      Excluir
    3. Pooxa, mas ele tem outra conta?

      Excluir
    4. Olá Pedro, boa noite, andei ocupado e não consegui atualizar o blog e recentemente quando tentei, ele não aparece ligado ao e-mail que eu utilizava para atualizá-lo, mas acabei de criar um novo e voltarei a fazer postagens, você poderá continuar acompanhando nosso trabalho por lá, endereço: onibusdejuizdefora2.blogspot.com. Agradeço pelo apoio!
      Herick, também te agradeço por ter respondi aos comentários! valeu amigão! quando der passa la no novo blog, essa semana ainda farei postagens

      Excluir