sábado, 31 de dezembro de 2011

Renovação de 2011 na norte

Olá, Boa tarde, venho hoje mostrar a vocês os novos Apaches vip 2 da Norte, que estão substituindo os S21, devido a venda da empresa, os carros vieram sem a tradicional máscara negra que é característica da Norte, as portas da frente e de trás são mais largas que a dos modelos anteriores e a parte verde do logo da empresa ganhou um tom mais escuro, e por sua vez os retrovisores que eram brancos agora são pretos.
Quando eu tiver imagens dele posto aqui, por enquanto vocês podem conferir algumas imagens em: http://shw.onibuseonibus.fotopages.com/22255478/Norte-10.html
Respeitem os créditos!
Um abraço à todos e um feliz 2012 repleto de saúde, paz e alegria.

3 comentários:

  1. Uma pena, agora os ônibus da Norte estão bem mais feios...

    UMA GRANDE NOVIDADE FOI A AQUISIÇÃO DE NOVOS GRAN VIAS III 2012 DA ANSAL COM ADESIVOS PRETOS NA FRENTE, QUE PRA MIM SÃO OS MAIS BONITOS DA CIDADE SEM DÚVIDAS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isaac, eu tambem nao gostei das mudanças da Norte, principalmente o fato de que eles estão tirando da frente e das laterais os adesivos da caio e mbb ou vw, ele ta ficando muito pálido, sem adesivo, sem a mascara negra, mas esse da Ansal eu ja tive oportunidade de ve-lo mas ainda não consegui andar nele, se a Ufjf entrar mesmo de greve no dia 17, vou ver se trago pra vcs aqui no blog imagens do Granvia novo da Ansal e do Apache da Gil que roda fixo no Santo Antônio.
    Um abraço Isaac!

    ResponderExcluir
  3. Os vips da Norte estão ficando ingual aos de 2009,ja todo rabiscado dentro,um deles é o 250,o 10 ainda tá limpo,eu ja vi os GRANVIAS 2012 da ANSAL,são lindos,rafael voce sabe me dizer porque o 297 da VSFL está circulando ? e o 295 vi na Getulio estes dias.

    ResponderExcluir