quarta-feira, 13 de abril de 2011

O primeiro veículo adaptado da Tusmil

Bom dia, hoje mostro a vocês um filho único da Tusmil, o Torino 930 de 2004, que foi o primeiro ônibus dela adaptado para cadeirantes, queria me desculpar por não ter feito a postagem antes, mas é que estava fazendo um trabalho da ufjf, e quero avisar, que a próxima postagem será feita na quinta ou sexta-feira, pois na próxima semana estou cheio de prova na faculdade, bem fique agora com as imagens (todas foram tiradas antes inversão).
Respeitem os créditos e até a próxima semana.




Uma foto que tirei dele, ás 08:00 da noite embaixo de chuva, e por isso não ficou muito boa:



E agora o desenho:

5 comentários:

  1. janaina, não postei no sabado pois estava fazendo um trabalho da universidade, mas estou postando hoje, se você quiser alguma postagem, em especial pode deixar nos comentários, que eu faço pra você, tudo bem?
    Abraços para você!

    ResponderExcluir
  2. Cara valeu pelas fotos a santa luzia é muito louca mesmo o onibus começou a ser utilizado só em 2007 e a indicação do onibus é de 2003 legal sua postagem espero que passe nesse trabalho vlw

    ResponderExcluir
  3. ERA O HERICK AKI DO BORBO DE JF SO KE TAVA NO NOME DA MINHA MÃE PQ ACHEI SE TIVESSE ACONTECIDO ALGO VLW

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog Rafael, se você tiver posta umas fotos de carros da VSFL que saíram de circulação. Eu tb tenho algumas fotos meu e-mail é filipe.fernandes40@yahoo.com vlw.

    ResponderExcluir
  5. ae esse 930 agora e fixo na 533-são pedro

    ResponderExcluir