domingo, 23 de janeiro de 2011

Matando a saudade

Boa tarde, hoje eu venho com um carro que foi baixado do sistema pela Tusmil, em meados do ano passado, são os 4 Urbanus Ford que ela possuía, acho que vieram usados, devido ao prefixo da placa: HZO, a diferença entre eles, é que o 790 possui os bancos em cinza, e os outros na cor marrom, felizmente eles não chegaram a ter a entrada invertida. Mostro agora imagens para vocês:













Algumas do interior, que a pouca luminosidade não colaborou:




Abaixo, imagens retiradas de onibusecia.fotopages.com, os créditos foram mantidos:


Abaixo, imagens retiradas do site de vendas: www.pracomprar.com/v2/abrir/site/minas-onibus-/produtos/7540, indicado pelo colega Jadir:



Agora aos desenhos:




Muito Obrigado a todos que deixam comentários.
Mantenham os créditos!
OBS: Gostaria de informar a todos sobre um acidente no dia , envolvendo um ciferal gls bus e um busscar urbanus S, ambos da frota nobre, que faziam a linha entre Juiz de Fora e Matias Barbosa, devido ao rio ter transbordado por causa das chuvas, ficou no asfalto da rodovia MG-874 muita lama, o que fez que um dos motoristas, perdesse o controle, assim invadindo a contramão e ferindo 29 pessoas.
Confiram uma imagem em: http://noticias.revistadoonibus.com.br/20110112_acidentreentre2onibusemminageraisdeixa29feridos.asp

6 comentários:

  1. parabéns pela postagem ,eu estou fazendo também este onibus mas estou com alguns probleminhas, ficou legal sua postagem sobre o onibus da progresso .já que você ja fez esta postagem so urbanuss vou descartar o meu ,mas eu vou vim com dois :
    aphache s21 volks vsll-apache vip volks G.I.L.

    ResponderExcluir
  2. po amigao ja to com saudades de seus comentarios!!!! po sacanagem o acidente da linha q eu pego.po mt maneiro esse buscar urbanus ford,la em aracaju tbm tem,aproveita passa la no meu blog e comenta e ve os onibus de aracaju.grande abrs!!!!!to esperando por vc la!!

    ResponderExcluir
  3. bela postagem, bateu até uma saudade, lembro desses carros quando chegaram novos, andei mto no 790 na linha 535. Pelo que eu lembro eles vieram novos, e possuem a placa HZO, pois foram comprados em outro estado e a empresa ganhou o emplacamento,o mesmo aconteceu com os torinos GV 97 que tinha a placa HZN(retirei essas imformações da pasta: http://urbanosdeminas.fotopages.com/?entry=1833371 ).

    Vejo sempre vc falando das linhas 538 ou 548. Ando direto na linha 538,lembro da epoca que rodava aq o 630 depois veio o 150, 340, 500, 970, e agora finalmente ganhou um carro zero o 154. Quando for possivel faça uma postagem especial sobre essa linha.
    vlw

    ResponderExcluir
  4. falo Christovão, obrigado pela explicação, quando der eu faço sim, até porque uso ela para descer em frente a minha casa

    ResponderExcluir
  5. fala manooo.cara os problemas deve ter ocorrido pelo fato de eu ter q hospedar as fotos agora na internet antes de jogar no blog,pelo fato de minha cota de fotos do google ter expirado.ai demora pra carregar um pokinho msm.to esperando postagem da frota nobre em!!! grande abrs amigao
    grato:wallace araujo.http://onibuscarioca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. o urbano da tusmil ta ainda na ativa?

    ResponderExcluir