domingo, 17 de outubro de 2010

Novidades chegando...

Boa noite, este final de semana, estou um pouco sem tempo, então não vou demorar, não sei ao certo se foi há uma semana atras ou há duas, na quinta feira de uma dessas semanas, vi passar na avenida brasil 6 apaches vip 2 sem placa da Gil, eu estava de longe, mas tenho certeza que são novos, caso alguem tenha mais alguma informação, comente aqui, caso tambem queiram fazer elogios, críticas e sugestões, deixe aqui, terei prazer em ler, também há novidades na VSFL e na Ansal, quando der eu posto.
Fiquem agora com o flagrante da Gil, sei que está de longe, mas de onde eu estava, foi melhor que consegui.
Até a próxima.

3 comentários:

  1. vlw irmaozao,afotoi tirada dentro do torino referece a um torino g6 2000 da litoral rio!!!! vlw ai , quando tu postar as novidades tu me avisa la no blog?mt maneiro , to ansioso pela minha qerida vsfl!!!!!abrs ate mais

    ResponderExcluir
  2. fala ai irmaozao como tu ta? eu qeria pedir-lhe q se pussivel fizesse uma postagem da vsfl pra mim!! da rua msm!! saudades dos torininhos dela de qando entravam oir atras!! abrs e aparça la no meu blog ppra tu ver foto sobre a fetranrio!!! ja postei as novidades q chegaram pro rio e vou postar sobre os outros assuntos q teve la da uma olhada!! grande abrs amigao

    ResponderExcluir
  3. Valeu wallace, gostei da fetransrio, acontece todo ano?
    Já postei a mais recente aquisiçao da vsfl e estou correndo a cidade toda pra ver se junto o maior número de fotos possivel antes da inversão chegar em 100%

    ResponderExcluir