domingo, 14 de fevereiro de 2010

Veículo substituido

Boa tarde, hoje eu posto algumas fotos e um desenho de um Urbanus S da Norte que foi substituído com a chegada dos Apaches Vip 2, ele era o único que a empresa tinha, não tenho certeza, mas acho que ele foi comprado usado, devido ao prefixo de sua placa: HPC.
Caso alguém saiba de algo pode comentar.
As fotos não ficaram muito boas pois eu tirei correndo. Por isso peço desculpas.
O desenho e uma das fotos não são de minha autoria, mas os créditos permanecem inalterados.
Respeitem os créditos.
Confiram o desenho e as fotos:






2 comentários:

  1. Bom esse carro foi comprado em SP eu lembro exatamente quenao ele chegou tinha aquela pintura clássica paulista branco com uma faixa vermelha ao centro, agora gostaria que se pudesse colocar as fotos dos apaches vip 2 de JF tem um ano que saí dai e nem vi eles chegando

    ResponderExcluir
  2. Marcio, obrigado pela explicação e foi mal pela demora em responder, se você quiser deixar seu e- mail aqui qualquer dia, eu te envio muitas fotos, que acabo não tendo tempo de colocar no blog

    ResponderExcluir