domingo, 27 de junho de 2010

Mudança de entrada

Caros Juiz Foranos parece que já foi aprovada a mudança da entrada nos ônibus, essa semana eu estava conversando com um motorista da Tusmil, que me disse que está para chegar em Agosto alguns ônibus, e que eles já chegarão com a catraca na parte frontal do veículo, além disso ela começa a preparar os cobradores para a mudança.
Eu acho que o cobrador atrás e o motorista na frente ajudam a inibir atitudes erradas mas já decidiu por haver a mudança , vamos esperar.

Retorno das atividades

Bom dia á todos, hoje recomeço com as postagens e venho com um Neobus Mega da Tusmil. Eu nem imaginava que a Tusmil tinha esse carro, deve ter sido bom ver a Tusmil antes do processo que ela sofreu de "marcopolonização", pois hoje são todos Marcopolos, chega a ser enjoado.
Veja a imagem do carro e abaixo o desenho, respeitem os créditos:

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Boa noite á todos, houve uma pequena mudança no visual do blog, espero que gostem, vim aqui para comunicar que esta semana entrego o meu projeto para concluir o meu curso de empreendedorismo, por isso pretendo a partir da semana que vem, retornar com minhas postagens semanais, até lá.
Mais um aviso:As 14 linhas que tiveram o trajeto alterado por causa das obras da Cesama na Rua Santo Antônio já voltaram com o antigo trajeto.
A Astransp está convocando á todos os idosos para comparecerem em sua loja na rua Espírito Santo para fazerem o Cartão da Bilhetagem Eletrônica. Boa noite.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Presente de Juiz de Fora

Bom dia à todos.
Ontem dia 02/06 uma adutora estourou na Avenida Rio Branco, alangando o mergulhão e as ruas próximas (irônicamente esse foi o presente que Juiz de Fora nos deu pelos seus 160 anos).
Resultado: O transito foi desviado para a Avenida Brasil e Avenida dos Andradas, o que gerou grandes engarrafamentos.
Digo isso por experiência própria, um trajeto da linha 532 que geralmente leva 20 minutos, ontem durou 1h e 30min (só uma parte do trajeto: da Benjamin Constant até a Avenida principal do bairro São pedro).
Esta demora aconteceu devido ao congestionamento, ao horário de saída do Colégio Santa Catarina e devido também a passagem de um trem, não quero culpar o prefeito pelo estouro da adutora, mas acho que ele podia construir um viaduto sobre a linha do trem ali na Andradas.
Faço esse desabafo para os juizforanos refletirem melhor antes de escolherem o próximo prefeito.
Nada contra o nosso prefeito, mas acho que ele podia fazer isso para melhorar o trânsito de Juiz de Fora.
Abraço à todos que visitam o blog.